Reboot

Há tempos que estou pensando em dar um reboot no Baú de Crônicas. Penso em quanto tempo já se passou — este blog já está no ar há 9 anos — e quanto de mim já mudou. Quando comecei este projeto ainda era um seminarista e trabalhava no mercado financeiro. Muita coisa mudou — entre outras coisas, meu curso de teologia foi concluído e, há quase dois anos, deixei o mercado financeiro para começar de novo no mercado editorial —, muitos leitores novos chegaram e, principalmente, muita coisa boa que publiquei aqui se perdeu no arquivo histórico do blog.

Com este reboot pretendo atualizar o visual do blog, organizar melhor os conteúdos, publicar novos textos, dar a chance de novos leitores conhecerem textos antigos (que serão, em sua maioria, revisados) e, aos poucos, apresentar algumas ideias novas que têm borbulhado em minha cabeça.

A sua parte será apenas aproveitar o que publicarei aqui e, na medida do possível, ajudar o Baú de Crônicas a ser conhecido por outras pessoas; afinal, como diz um grande amigo: “O nosso salário é a sua participação, seja comentando ou compartilhando.” Pessoalmente, acho que é uma maneira de retribuição no mínimo justa.

Vamos lá?

TAM

Anúncios

2 Respostas para “Reboot

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s